Adeus, 2010!
Último dia do ano, último post, último sorriso, últimos abraços, últimas palavras. Para que a meia noite TUDO vire a primeira vez de 2011. Eu sei, é meio dramática essa ideia de tudo ser a última vez, mas como eu já disse aqui neste blog, eu tenho a sensação de estar tudo acabando, de fato, o ano está, de tudo o que você fez em 2010 acabe e ninguém nunca vá se lembrar de quem você é. De todas as metas e promessas que você fez no começo do ano, faça você se sentir um inútil, pois você não cumpriu nem metade do prometido. E quando começa a contagem regressiva então, ai piora tudo, dá uma agonia, e eu penso que quando chega no 1 tudo vai explodir e todos vão morrer abraçados e felizes. Poisé, eu não sou nem um pouco dramática. Mas, em todos esses anos, quando acaba a contagem, nunca aconteceu nada mais do que estava previsto, queima de fogos, pessoas felizes se abraçando, com a esperança de um ano melhor, sorrisos, mesa cheia de frutas, minha mãe me obrigando a comer um pedaço de peixe, e depois todos voltam para as suas casas, ou não, mais enfim, todos dormem então, melhor dizendo, e acordam e tudo continua igual. Seus problemas não desapareceram, as pessoas falsas ainda continuam falsas, se você for ver a sua poupança, ainda estará com o mesmo saldo, a menos se você ganhou na mega-sena, seus pais não deixaram de pegar no seu pé por ser um ano novo e você não virou um ser melhor, está o mesmo do dia anterior. Por isso, acredito que as pessoas se iludem demais achando que ano novo = vida nova. NÃO. sua vida continuará a mesma, não adianta o ano mudar se VOCÊ não mudar suas ideias, se VOCÊ não se esforçar para ter um trabalho melhor. Amanhã, será, apenas, mais um dia e quando chegar 31/12/2011 as pessoas estarão de saco cheio do ano que tiveram, esperando que mudanças venham com a chegada de 2012, grande utopia.
Porém, hoje não vou fazer um post enooooooooooorme, apenas desejar para todos, que este ano que está chegando seja iluminado e que você lute por seus ideais, não espere isso de 2011, espere isso de você.
E quero agradecer a todos que passaram na minha vida em 2010, podem ter certeza que eu procurei absorver o que existe de melhor em cada um, eu sei que algumas destas pessoas não estarão para sempre comigo, mas o meu muito obrigada por terem feito, de algum modo, parte da minha vida.
E aquelas pessoas que estão comigo desde sempre, enfim, estas eu nem tenho o que falar, só quero que nada mude, que ninguém ''de fora'' interfira e que sempre estejamos unidos/unidas.
Olá, 2011!
:')

Nenhum comentário:
Postar um comentário